[PARCERIA] Estante de luxo

20:05

Olá, leitores! Como estão? 
Sabe quando queremos comprar um livro mas ficamos com medo de gastar nosso dinheiro com uma edição de páginas brancas, ou sem orelhas, ou então aquele livro que tem a letra muidiiinha que quase não dá pra enxergar? Aí o que fazemos? Corremos perguntar para os amigos, pesquisar na internet e em tudo quanto é site, mas nenhum dá as informações completas, não é mesmo? Quem já passou por isso? Hoje eu vou mostrar para vocês um site que acaba com esse problema de uma vez por todas!  O site Estante de Luxo foi feito para quem gosta de saber os mínimos detalhes dos livros e aprecia uma bela edição!

Além disso, o Estante de Luxo agora é parceiro do Leituras&Gatices e em breve traremos algumas novidades e sorteios para vocês.
A ideia da parceria surgiu em uma conversa com a Bea, que é uma das "donas" do Estante de Luxo e eu conhecia do curso de Letras, papo sobre livros vai, papo sobre livros vem e surgiu em nossas cabecinhas: por que não fazermos uma parceria? 
Para quem não conhece o Estante de Luxo, ele é um site administrado pela Bea e a Manoela e que faz reviews maravilhosas de edições ainda mais maravilhosas. Eu vou deixar algumas fotos e uma descrição do site segundo elas mesmas para vocês darem uma conferida no trabalho do Estante de Luxo:


A Estante de Luxo foi criada para aqueles que gostam do cheiro do livro novo, de sentir a textura da capa, ler a orelha do livro, para os que gostam de admirar a estante e deixa-la sempre bela e organizada, enfim, para os que são amantes dos livros e da leitura.Muitas obras possuem diferentes edições. O conteúdo permanece o mesmo, o impacto na vida do leitor e suas reflexões não irão mudar. Entretanto, o ato da leitura pode ser tornar ainda mais prazeroso se em suas mãos estiver uma boa edição do livro. Desde número de páginas, tamanho do livro, e até mesmo a cor e textura das folhas influenciam no conforto da leitura.Para os indecisos na hora de comprar um livro, ou mesmo para os que querem conhecer um pouco mais sobre edições de livros, a Estante de Luxo foi criada. Aqui edições de livros serão descritas e analisadas, tudo para que o leitor possa se familiarizar com o produto que tem, pretende comprar ou apenas namora na vitrine.

Foto: Estante de Luxo
Nas reviews do site, vocês conferem cada mínimo detalhe das edições
Foto: Estante de Luxo
Nenhum detalhe escapa aos olhos da Bea e da Manoela, desde o papel que o livro foi impresso, à cor das páginas e tamanho da fonte, tudo, TUDINHO, elas contam para o leitor!
Foto: Estante de Luxo
Além disso, elas também fazem reviews de box de livros, e muito mais!
Foto: Estante de Luxo
Sem falar que essas fotos são maravilhosas, não?

Confiram o site e as redes sociais:



Aguardem as novidades que surgirão em breve e não deixem de conferir o site!


Beijinhos, Hel.

You Might Also Like

7 comentários

  1. bacana. obrigada pela dica. não conhecia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Olá Hel!
    Realmente, quem nunca passou por essa situação que atire a primeira pedra!
    Muito bom saber da existência deste site, com certeza deve ser uma mão na roda para os leitores.
    Beijos!
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina!

      Essa situação é muito comum em tempos de compras pela internet, ter um site onde podemos conferir informações detalhadas do livro que estamos querendo comprar é realmente de muita ajuda!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Hel!
    Eu não sabia da existência desse site. Fico feliz pela parceria!
    Ah, vou visitar pois me pareceu muito bacana.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Que site maravilhoso, principalmente para quem compra a maioria dos livros pela internet (eu!) e não sabe o que vem, por que na maioria das vezes não encontra as especificações da edição. Já comprei muito livro e me arrependi, como o box de "The Walking Dead" na revista avon, que veio com as folhas brancas (quase transparentes de tão finas) e com a espessura do livro 50% menor que a edição padrão. Frustrante! Curti a parceria :)

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  5. Olá Hel!
    ADOREI a dica! Eu adoro edições em capa dura e o site é muito bacana para dar uma olhadinha antes de comprar algo e não levar gato por lebre. Com todo o respeito pelos gatos rs
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Eu vou adorar saber a sua opinião e com muito prazer te responderei :)