[Parceria] Grupo Editorial Record

12:37

Olá, leitores! 
É com muita alegria que eu venho anunciar que o Leituras&Gatices agora é parceiro do Grupo Editorial Record!
Não tenho palavras para mensurar a alegria que tomou conta de mim desde ontem, quando vi o nome do blog na lista, em meio a tantos blogs maravilhosos, e só tenho a agradecer pela oportunidade conferida a mim e ao blog e pelo reconhecimento do trabalho que tenho feito para incentivar a leitura. Nunca imaginei que em tão pouco tempo de blog eu conseguiria uma conquista tão grande como esta, e isso só impulsiona a minha vontade de me dedicar ainda mais aos textos e resenhas que faço aqui nesse espaço.
Essa é a primeira parceria do blog com uma editora, e começar com o Grupo Editorial Record logo de cara é algo que me deixa extremamente feliz, pois admiro muito a editora Record, em particular, que lança excelentes títulos e tem uma qualidade na revisão e diagramação impecável!
A partir de agora, o selo da parceria estará na lateral do canto direito do blog 

Sobre o Grupo Editorial Record: Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.
De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Quais selos estão inclusos na parceria com o Grupo Editorial Record? Record, Verus, Best Seller, Best Bolso, Best Business, José Olympio, Civilização Brasileira, Paz e Terra.

Para conferir os lançamentos e o catálogo da editora, basta acessar o site: www.record.com.br 
Além do site, vocês podem acompanhar a editora nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Era isso, pessoal! Só queria dividir a minha alegria e a novidade com vocês! Espero que dessa parceria eu possa trazer muitos livros interessantes para vocês e que o blog continue crescendo para alcançar mais conquistas como essa. 
Ah, continuem acompanhando as redes sociais do Leituras&Gatices para saber das novidades!

Beijinhos, Hel.

You Might Also Like

37 comentários

  1. OLá Hel!
    Fiquei mega feliz quando vi o Leituras e Gatices na lista! Parabéns, você merece, seu blog é um dos meus favoritos!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thalita!
      Muto obrigada pelo apoio de vocês, do ELF! Vocês forma as primeiras a reconhecer o meu trabalho e me incentivaram muito a continuar. Além disso, o ELF é uma fonte de inspiração para mim, as resenhas, as fotos lindas!

      Muito obrigada!

      Excluir
  2. Parabéns, Helena!!!! Que seja uma parceria de sucesso!!!!

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Fiquei muito feliz por ti quando vi que foi selecionada!!! Espero que te traga muito sucesso!! Esta é uma das minhas editoras favoritas. Começar logo com o Grupo Editorial Record é bom demais!! Parabéns! Tudo isso é fruto do seu excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia!
      Põe demais nisso, comecei em grande estilo, haha.

      Muitíssimo obrigada, sem vocês, que comentam e opinam nos meus textos, eu jamais estaria aqui.

      Excluir
  4. Aí que lindaaa!!
    Parabéns Helll!!! Será a primeira de nuiiittasss!! *-*

    Estou mto feliz por vc!! 😍

    ResponderExcluir
  5. Hel, fiquei extremamente feliz por você. Foi muito mais que merecido!
    Na verdade, isso é uma das milhares de recompensas que tu ainda vai receber por fazer esse trabalho maravilhoso.
    Parabéns! <3
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Thamiris. Está sendo um ano maravilhoso para nós no quesito blog, não é? :D

      Muito obrigada pelas suas palavras. <3

      Excluir
  6. Parabéns Hel, o Leitura e Gatices merece essa conquista!
    O blog é maravilhoso!
    Muito sucesso para você!
    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marina!
      O Leitura Virtual é maravilhoso também!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá Helena,
    Parabéns por essa conquista, muito merecida! Eu gosto bastante do conteúdo que vc posta, agora então, o blog dá uma salto de qualidade... bjo

    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo! Muito obrigada, faço das suas palavras minhas: adoro tuas resenhas!

      :)

      Excluir
    2. Fico muito lisonjeado por saber que minhas resenhas são do teu agrado! :)

      Excluir
  8. Oi, Hel!
    Parabéns, menina! Muito sucesso nessa parceria e muitas leituras ótimas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Muito obrigada, já estou ansiosa pelas leituras que a parceria vai me proporcionar!

      Beijos!

      Excluir
  9. Aeee!
    Mesmo eu não passando, fico feliz quando blogueiros que eu curto passam!
    Adoro a editora e imagino que essa vá ser uma parceria muito boa para você!

    Beeijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, se blog é incrível, é questão de tempo e você vai conseguir conquistas maravilhosas!
      Também curto muito, principalmente o selo Record e estou ansiosa para tudo começar!

      Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, um ótimo reconhecimento ao trabalho e dedicação ao blog. Que seja de muito sucesso e com muitas novidades.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla. A dedicação vale a pena quando somos reconhecidos!
      Beijos!

      Excluir
  11. Parabéns, Hel!!! Você merece essa conquista, seu trabalho aqui no blog está lindoo!!!

    Bjs,

    Jack.

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jack, muito obrigada ^^
      Estou tão feliz com todos os comentários, é muito bom ter o feedback dos leitores.
      Amo o ELF, a propósito!

      Bjs.

      Excluir
  12. Parabéns pela conquista, Hel!
    Que venham mais parcerias e que seu trabalho seja cada vez mais reconhecido =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscila!
      Que venham mais parcerias (eu ouvi um amém?)! Haha.

      Beijão!

      Excluir
  13. Parabéns, Hel!! Fico feliz de teu blog ter sido selecionado <3 Será um ano de grandes resenhas por aqui :)))
    Beijos, tudo de bom!
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada, estou ansiosa para começar a trazer resenhas dos lançamentos da editora :)

      Beijos, Rebeca!

      Excluir
  14. Muito legal, parabéns! Quando fala no selo Record lembro de uma edição linda que tenho de Anarquistas, graças a Deus, de O sol é para todos que li recentemente, de Vá, coloque um vigia que comecei agora, enfim, é realmente um selo de qualidade. Seu blog é novo mas tem alguns diferenciais: diversidade, você lê vários gêneros; atenção ao leitor, respondendo todos os comentários. Muito bom mesmo. Abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. A Record é um dos selos que mais admiro também!

      Obrigada pelas palavras e por sempre estar aqui comentando, minha maior alegria é poder dialogar com meus leitores.

      Abraços!

      Excluir
  15. Poxa meus parabéns!!!
    Que essa nova parceria lhe traga muito sucesso e alegrias!!
    Primeira vez que visito seu blog e já estou feliz por vc!!!

    Parabéns!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara!
      Seja muito bem-vinda e volte sempre!

      Obrigada!

      Excluir
  16. Merece! Não fui selecionada, mas fiquei feliz ao ver o seu blog na lista :3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  17. Hel, sua linda,
    Parabéns pela parceria, você é mais do que merecedora dela.
    Vejo muito seu esforço e tenho certeza que será de muito sucesso!
    Espero ver muitas novidades por aqui hein?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, muito obrigada, sua linda ^^
      Também estou tão ansiosa quanto você pelas novidades!

      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário! Eu vou adorar saber a sua opinião e com muito prazer te responderei :)