Sobre

O BLOG
Criado em 04/08/2015, o Leituras e Gatices surgiu com o intuito de divulgar livros e incentivar a leitura. Aqui, você encontrará desde resenhas de livros clássicos até os mais contemporâneos e, claro, assuntos relacionados ao mundo literário. Tudo escrito com muito carinho e dedicação por uma estudante de Letras que ainda não sabe se vai ser revisora, professora ou blogueira J Há muito tempo eu estava com vontade de criar um blog onde eu pudesse conversar sobre livros e minhas impressões sobre eles, logo, o L&G se tornou meu cantinho no mundo onde eu posso falar do que eu mais gosto!

A BLOGUEIRA
Helena Machado Luciano, nascida em 10/04/1992, natural de Içara- SC que, há quase três anos, mora em Criciúma – SC. Estuda Letras – Português/Inglês e é a louca dos gatos nas horas vagas. Sonha em morar em uma toca Hobbit e conhecer a Valfenda. Viciada em Game of Thrones e histórias de terror e suspense, sempre se interessou mais por “coisas de meninos” e até hoje não vê graça em pôneis e bonecas!
A louca das listas, da organização e da revisão ortográfica: cuidado ao mandar um texto para mim!

Não me saio muito bem com essas coisas de me auto definir, mas acho que dei conta!

Beijinhos, Hel.


A COLABORADORA

Olá, me chamo Julya e sou acadêmica de Letras Hab. Português e Inglês. Nas horas vagas (que são raras), adoro ler livros (tenho um carinho especial por sci-fi e Neil Gaiman) e HQs (seja DC ou Marvel), além de amar assistir séries e filmes. Sou meio Geek, e Hunter e Whovian assumida também. Então... essa sou eu!