TAG Blogueira iniciante

19:58

Hoje eu vou responder a TAG Blogueira iniciante a qual a Daniela Vigne me indicou para responder e assim vocês vão poder conhecer um pouquinho mais da minha pessoa. Vamos lá?

1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: Helena, 23 anos. Meu blog é o Leituras e Gatices. <3



2. Por que começou o blog e/ou canal?
R: Eu sempre gostei muito de Literatura por causa do meu curso (Letras). Há algum tempo eu vinha nutrindo a vontade de ter um espacinho para compartilhar as minhas impressões de leitura e nunca tive muitos amigos com os quais eu pudesse conversar sobre os livros que leio, logo, o blog tornou-se o meu cantinho no mundo onde posso compartilhar minhas paixões!


3. Há quanto tempo estão ativos?
R: O blog eu fiz dia 04/08, é um little baby *----*

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?
R: Sim, a minha colega de curso Tainan do Eu curto Literatura. Ela tem um blog literário também há pouco mais de um ano e vem me ajudando muito desde que eu decidi começar o meu!

5. O que sua família e amigos acham disso?
R: Meu namorado sempre achou que eu deveria fazer um blog pois eu acompanho vááários, mas agora que eu fiz ele não tá muito feliz não por que eu não tô dando mais tanta atenção para ele quanto antes, hahahaha.


6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Basicamente, Literatura. Também pretendo falar sobre meu gato, Lionel. Não sei que rumo o blog vai tomar, mas acredito que o foco dele sempre serão as resenhas literárias!


7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: A princípio, não. Eu quero mesmo é ser revisora.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
R: A Daniela Vigne, que é gateira como eu e tem um blog que é muito cool!



TAG dada, TAG respondida.


Beijinhos, Hel.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ela me citou! Que linda *o* Adorei suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, né amiga? Sou grata e reconheço sempre quem me ajuda! E só você para me ajudar com as minhas dúvidas, né!?

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Aiiin, vc me acompanha, meu DEUS, brigada <3

    #TAMOJUNTO ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Eu vou adorar saber a sua opinião e com muito prazer te responderei :)